“Eu sentia vontade ‘doida’ de passar a mão nelas”, diz tarado preso pela PM em Dourados

Através de apelo da 94FM, 12 mulheres foram à delegacia para o reconhecimento de homem que, além de furtar objetos, passava a mão pelo corpo das vítimas em Dourados. Após a prisão,...

  • Karina Veríssimo e Sidnei Bro
Luiz Rodrigo disse que “não sei o que me dava, mas eu sentia vontade ‘doida’ de passar a mão nelas”. (Sidnei Bronka)
Luiz Rodrigo disse que “não sei o que me dava, mas eu sentia vontade ‘doida’ de passar a mão nelas”. (Sidnei Bronka)

Um tarado foi preso na manhã de desta quinta feira (31) pela Polícia Militar de Dourados, que presenciou o momento no qual o acusado Luiz Rodrigo Martins, de 20 anos, tentou molestar sexualmente uma mulher no centro da cidade, passando a mão pelo seu corpo.

Após perseguição, por aproximadamente 10 km, à moto Titan preta, de placa DTL 7985 de Aparecida (SP), os policiais conseguiram alcançá-lo na região do Jardim Água Boa.

Após a prisão, a PM voltou ao centro da cidade para que a jovem molestada pudesse reconhecer o tarado, e assim, ele fosse preso em flagrante. Entretanto, a vítima não se encontrava mais no local.

O repórter policial da 94FM Sidnei Lemos, o Bronka,  divulgou o caso na rádio e solicitou que mulheres que foram molestadas por um homem em uma moto preta  procurasse a polícia para reconhecer o tarado.

O apelo do noticiário deu tão certo que, na verdade, apareceram 12 mulheres relatando que o mesmo homem havia lhes passado a mão e tentado furtar seus objetos. Destas mulheres, quatro delas disseram que foram molestadas na manhã desta quinta-feira.

Na delegacia da Polícia Civil, Luiz Rodrigo foi autuado em flagrante por tentativa de roubo, já que além de passar as mãos em uma das mulheres, ainda tentou furtar o telefone celular dela.

Luiz vai responder também por 12 processos por molestar sexualmente as mulheres. A delegada Roseli Calado solicitou que Rádio e o Site da 94FM continuassem divulgando o caso e a foto do homem para que outras mulheres possam identificá-lo também.

Indagado pelo repórter Bronka os motivos dele passar a mão nas mulheres, Luiz Rodrigo disse que “não sei o que me dava, mas eu sentia vontade ‘doida’ de passar a mão nelas”.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • insegura

    insegura

    meu deus é esse cara mesmo que passou a mão na minha bunda dentro do supermercado abeve.....da hayel bom faker...safado.....