Ex-presidiário ameaça a namorada com dois revólveres, é baleado pela PM e morre no HV

“Buqui” chegou a ser socorrido pelo Samu ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. (Sidnei Bronka)
“Buqui” chegou a ser socorrido pelo Samu ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. (Sidnei Bronka)

Diego Gabriel Alegre Ribeiro, 20 anos, o ‘Bugui’, morador do Parque Nova Dourados morreu no Hospital da Vida depois de ser baleado por policiais militares em Dourados. Ele foi baleado com dois tiros na barriga ao ameaçar os policiais com duas armas.

Segundo informações da polícia, por volta das 18h deste sábado (13), Diego Gabriel teria ameaçado a namorada, de 20 anos, moradora no Jardim Água Boa com uma arma de fogo.

A namorada de Diego estava em frente de casa com amigos, quando ele passou pelo local e não gostou de ter visto um homem conversando com a garota. Diego ameaçou os amigos da namorada e obrigou-a subir na moto.

Após deixar o local a polícia foi avisada do acontecido. Os policiais foram informados que Diego estaria na casa dele na Rua W12 no Parque Nova Dourados. Com a chegada dos policiais na casa Diego fugiu pulando o muro.

Durante a fuga os PMs se depararam com Diego na Rua Antonio Luiz Marra nas proximidade da casa dele. Diego, que estava armado com dois revolveres um 38 e 32,  tentou sacar da cintura, quando foi baleado.

“Buqui” chegou a ser socorrido pelo Samu ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia civil investiga o caso.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Carolina

    Carolina

    Lamentavél...tão jovem e já se foi...que Deus conforte o coração de seus familiares...

  • indignado

    indignado

    moro a 100mts do ocorrido, acompanhei toda a movimentação, nao foi bem assim como a policia relatou nao, nao trocou tiro nenhum ele apenas foi correr e foi alvejado... nao estou aq pra defenfer ele, até pq ele era um baita vagabundo desocupado, mas sou a favor da verdade e oque houve foi um simplesmente um assassinato cometido pela policia.

  • Henrique

    Henrique

    Ta bom Josefa, os policiais estavam errados. Certo era o rapaz que tava com 2 revólver na cintura e ameaçando pessoas de bem né??

  • genim

    genim

    Se o rapaz pulo os muros entao como pegaram ele de moto????tem policiais doido para uzar a arma cuidado pessoal.

  • Rodrigo

    Rodrigo

    Josefa, voce não sabe oq fala, todo mundo ja sabia que esse cara era um trobadinha, que não presta, se hoje ele ta assim, foi falta de educação da mae,e a amizades, quem trilha esse caminho, acaba tendo esse fim ai, Parabens aos policias!

  • josefa

    josefa

    condenar os outros e facil voces nao tem filhos tem que ver o que realmente aconteceu antes de criticar sera que a versao da policia esta certa?porque os policiais sempre estao certos

  • silvio

    silvio

    MENOS UM!!!!!!!!!! PARABENS, PARABENS, PARABENS, PARABENS.... POLICIAIS!!! TUDO DI BOM!!!!

  • RODRIGO

    RODRIGO

    Parabens a policia continue assim lugar de vagabundo e no inferno

  • Juliana Santos

    Juliana Santos

    Meus avós residem no Jardim Canaã 3, e alí próximo do ABV Supermercados, tem uma maloquinha já conhecida que andam armados também, se a PM intensificar rondas por alí pegam esses caras, ficam sempre reunidos em grupinhos de motos e carros com sons altos encomodando a vizinhança .

  • Henrique

    Henrique

    Esse é o fim de quem é metido a valente...