Ex-presidiário furta caminhonete de policial militar é preso e diz, “nunca mais vou roubar”

  • Sidnei Bronka
Ex-presidiário furta caminhonete de policial militar é preso e diz, “nunca mais vou roubar”

O ex-presidiário Luciano da Araújo, de 35 anos, voltou para a cadeia depois de furtar a caminhonete de um policial militar de Dourados que estava em serviço durante a madrugada de hoje (19).

Por volta das 02h30 desta madrugada, policial recebeu uma ligação de um amigo, que perguntava se ele havia mandado alguém pegar o veículo.

Diante da negativa, ele foi informado que um homem havia pego a caminhonete, uma F-4.000 da cor verde com placas de Dourados, que tinha sido estacionada na Rua Ciro Melo, no Jardim Paulista.

De acordo com a polícia, o PM retornou à residência, acionou colegas de farda, a Guarda Municipal e a Polícia Civil. As saídas da cidade foram fechadas, como se faz quando casos assim ocorrem em Dourados.

O próprio PM vítima do furto, localizou o suspeito, conhecido como "Japonês", que seguia pela rodovia federal BR-163, na região do Posto da Capela, já nas imediações da divisa entre Dourados e Caarapó, e que dá acesso também ao sul do Estado e fronteira com o Paraná e o Paraguai.

Luciano não acatou ordem para parar, houve perseguição e ele foi detido pouco depois pelo PM que é o proprietário da caminhonete furtada enquanto ele estava em serviço.

O ex-presidiário foi preso e autuado em flagrante por furto. Na delegacia, segundo a polícia, ele jurou que vai parar de furtar.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.