Força Tática fecha a “boca da Neuza” e prende duas pessoas por tráfico de drogas no Jardim Santo André

  • Sidnei Bronka
Força Tática fecha a “boca da Neuza” e prende duas pessoas por tráfico de drogas no Jardim Santo André

Uma equipe da Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira em Dourados Riumar Lima dos Santos de 40 anos, e Neusa da Silva Guilherme Santos de 49 anos, acusados de tráfico de drogas.

A prisão aconteceu na Rua Palmeiras, Jardim Santo André. Segundo a polícia, uma equipe da Força Tática, estava em ronda na região do Jardim Santo André, quando avistaram um homem saindo da casa dos suspeitos.

Os policiais abordaram o homem de 44 anos e durante revista foi encontrado uma porção de crack, que ele disse ter comprado na “boca da Neuza”. A equipe se deslocou ao local indicado e prendeu na frente da casa Riumar.

No interior da residência a PM prendeu Neuza que estava embalando droga. Foi apreendido no local, R$ 73, uma aliança, duas pulseiras, três correntes em ouro, e oito pedras de crack.

Neuza e Riumar disseram que não comercializar drogas e que as porções de crack encontradas na casa seriam apenas para consumo. Os dois foram encaminhados ao 1º Distrito Policial.

Na delegacia Riumar e a cunhada Neusa acabaram sendo autuados em flagrante acusados pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a polícia o marido de Neuza, irmão de Ruimar, cumpre pena por tráfico de drogas.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.