Foragido da justiça é detido no PAM, foge da delegacia após soltar algema, mas acaba preso

  • Sidnei Bronka
Foragido da justiça é detido no PAM, foge da delegacia após soltar algema, mas acaba preso

O foragido do presídio semiaberto de Dourados, João Paulo Franco, de 36 anos foi preso duas vezes no início da noite desta segunda-feira (27) pela Guarda Municipal.

Segundo a polícia, após ser detido no Pronto Atendimento Médico (PAM), ele conseguiu se soltar da algema e fugir do 1º Distrito Policial de Dourados. Depois de intensa busca, João Paulo foi encontrado escondido em uma mata, próximo ao córrego Rêgo D’água.

Ainda segundo informou a Guarda Municipal, o acusado estava ameaçando funcionários do PAM por conta da demora no atendimento da esposa. A equipe da GM deteve o acusado que foi levado para a delegacia.

Durante checagem no sistema da polícia, foi constatado que ele era foragido da Justiça pelo crime de roubo. No momento em que era feito a ocorrência, João Paulo conseguiu se soltar da algema e fugir do pátio da delegacia.

Várias equipes da GM foram mobilizadas para auxiliar na busca do foragido. Após ser encontrado em uma mata próximo do Jorjão, ele foi encaminhado novamente para o 1º Distrito Policial.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.