Foragido da justiça é preso depois de tentar assaltar panificadora na Cohab em Dourados

  • Sidnei Bronka
Franco já cumpriu pena na Penitenciaria Estadual de Dourados (PED) por roubo de camionete e formação de quadri... (PM)
Franco já cumpriu pena na Penitenciaria Estadual de Dourados (PED) por roubo de camionete e formação de quadri... (PM)

Um ex-presidiário e foragido de justiça, de 36 anos, foi preso pela polícia militar no final da manhã desta quinta-feira (27) acusado de tentar assaltar uma panificadora em Dourados.

Franco Borges Carvalho, morador no Jardim Flórida, que havia sido preso no dia 14 de março do ano passado por fazer parte de uma quadrilha de camionete, invadiu uma panificadora na Cohab ll.

Segundo a polícia, por volta da 11h, Franco foi até o comércio que fica na Rua Miguel Daniel da Silva, e perguntou se tinha pão. Após se aproximou do caixa com uma faca anunciou o roubo.

Duas vítimas, de 11 e 16 anos, saíram correndo e começaram a gritar. O acusado deixou o local sem levar nada. A polícia militar foi acionada e depois de algumas informações, souberam que o suspeito havia invadido uma residência para se esconder.

Franco Borges acabou preso, nos fundos de uma casa na Rua Clovis Beviláqua, próximo da panificadora. Ao ser prelo pela PM, o acusado estava com uma faca, que havia usado para ameaçar as vitimas.

Ele foi conduzido até a delegacia, onde acabou sendo autuado em flagrante acusado de tentativa de roubo. A polícia constatou que contra Franco Borges Carvalho havia um mandado de prisão por evasão do semiaberto.

Segundo a polícia, Franco já cumpriu pena na Penitenciaria Estadual de Dourados (PED) por roubo de camionete e formação de quadrilha. No inicio de 2014, ele tinha sido preso em Dourados com dois comparsas após roubarem uma camionete GM/Silverado.

Quando o trio tentava levar o veículo para o Paraguai, eles foram presos pela polícia rodoviária federal (PRF).

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.