Foragido do semiaberto é executado com 10 tiros de pistola em conveniência no Jardim Maracanã

  • Andre Bento/Sidnei Bronka
Segundo testemunhas, os dois homens que praticaram o crime correram em direção a um veículo que estava estacio... (Sidnei Bronka)
Segundo testemunhas, os dois homens que praticaram o crime correram em direção a um veículo que estava estacio... (Sidnei Bronka)

Um crime extremamente violento chocou moradores de Dourados na noite desta terça-feira (22). Por volta das 22h, Sidinei Martins da Silva, de 27 anos, foi executado com 10 tiros de pistola a queima-roupa quando estava em frente a uma conveniência no cruzamento das ruas Brasil com a Major Capilé, no Jardim Maracanã. Conhecido como “Maninho”, ele estava foragido do regime semiaberto e havia chegado hoje na cidade, depois de passar três meses em Mato Grosso.

Sidinei chegou em Dourados às 16h e foi para casa de familiares. Quando anoiteceu decidiu sair e foi à conveniência. Ele estava na companhia de um amigo quando dois homens se aproximaram. Um deles estava com uma pistola e efetuou diversos tiros. Dez disparos atingiram a vítima. Foram três tiros na cabeça, um na perna esquerda, dois na cintura, um na perna direita, um no braço esquerdo, um no ombro direito e um no antebraço direito.

Segundo testemunhas, os dois homens que praticaram o crime correram em direção a um veículo que estava estacionado a 30 metros do local do crime. Não foi possível identificar o automóvel ou a placa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou até o local junto da Polícia Militar e da Polícia Civil. Mas quando as autoridades chegaram Sidinei já estava morto.

A polícia apurou que havia contra Sidinei um mandado de prisão em aberto por evasão do regime semiaberto. A polícia não descarta a possibilidade de a morte estar ligada a uma eventual desavença que a vítima possa ter tido no período em que cumpria pena.

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • ana

    ana

    MUITO FÁCIL, FALAR DE QUEM NÃO CONHECE, O MENINO TEVE PRESO SIM, QUEM NUNCA ERROU? AGÓRA FORAGIDO?! NÃO, FOI TRANSFERIDO PARA O MT POR ESTAR AMEAÇADO DE MÓRTE, POQ QDO TAVA DENTRO DO PRESIDIO NÃO QUIZ FAZER PARTE DO PCC: E ESTAVA LÁ MT A MAIS DE UM ANO, TRABALHANDO LEVANDO UMA VIDA JUSTA E HONESTA, ELE SÓ VEIO VER O VÔ QUE TAVA DOENTE, IA VOLTAR NO OUTRO DIA, TINHA AS MÃOS CALEJADA DE TRABALHAR, E PESSOAS FALANDO O Q NÃO SABE? NINGUÉM TA LIVRE DE PASSAR O QUE TAMOS PASSANDO A DOR DE PERDER UM FAMILIAR E AINDA OUVIR QUE É BANDIDO, PENSE BEM

  • aline

    aline

    ANTONIO VOCE ESPERO ESSA OPORTUNIDADE P FALA TD ISSO PQ NAO CHEGA NOS DONOS E FAZ SUA RECLAMCAO EM??? NINGUEM E BANDIDO LA NAO...SEU I POCRITA JULGAR POR TRAZ VC SABE... QND SE INCOMODA COM ALGO TEM IR E CONVERSA NAO JULGAR DEPOIS E UM FATO O CORRIDO SOLTAR OS CACHORROS...

  • aline

    aline

    O POVO LINGUARUDOO..NAO TEM O QUE FASER BANDIDO MORRE EM QUQLQER LUGAR,A CULPA NAO E DO LOCAL,SE ELE TIVESSEE EM OUTRO LUGAR TERIA MORRIDO MESMO JEITO... QUEM SAO VOCES PARA JUGAR O LOCAL BEBADO TEM EM QUALQER LUGAR..SE VC NAO CONSEGUE DORMIR POR CAUSA DO BARULHO VAI LA NO AMORIM E FALA COM ELES TENHO CERTEZA Q VAO TE OUVIR E ABAICHAR O SOM.VAO CAÇA O QUE FASE E COMO DIZ A BIBLIA BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO ENTAO QUEM TEVE CULPA FOI ELE MESMO PELO SEUS ERROS NAO O LOCAL SE TAO ACHANDO RUIM VAO A JUSTICA AKI NINGUEM E NINGUEM P JULGA OS OUTROS

  • debora

    debora

    É lamentavel sim o acontecido, mas a culpa nao é do local. Frequento e amorim é um lugar bom. O que aconteceu acontece todos os dias em nossa cidade, tanto em lugares publicos quanto privado. Nao é pq aconteceu na amorim q dvemos julgar.

  • Carlinhos

    Carlinhos

    Eu como frenquentador concordo com a elizabetee qualquer lugar tem violência nunca aconteçeu naada na conveniência mais não ta escape também de violencia dourados taá assim galeera ! obrigado

  • Rafaela

    Rafaela

    Olha sou frequentadora e moro ali do ladinho da conveniência, e em nenhum momento vi qualquer coisa fora da lei. Então o que o Antonio e Julio estão falando, é pura mentira e inveja. A prova disso, é q eles já chamaram a policia e nunca conseguiram nada, pois a policia vai e faz a parte dela, e não encontra irregularidade em nada. O q é triste, é q a policia perde o tempo dela indo lá verificar FALSAS denuncias, ao invés de ir atrás de bandidos. Os donos de lá são pessoas idôneas, de caráter. E jamais permitiram qualquer tipo de ato ilegal lá. Então, meu povo vamos começar a cuidar mais do próprio rabo, e esquecer o rabo alheio.

  • Henrique

    Henrique

    Hoje em dia o cara não pode pisar fora da faixa porque o bagulho é louco...

  • julio

    julio

    A Elizabete só deve frequentar o ambiente não mora ali perto pra ver o que acontece no dia a dia, ai é facil falar, e quando se esta bebado vale tudo, então examine o que postou ai Elizabete pode fazer mal a vc mesma.

  • antonio

    antonio

    Veja como são as coisas se entregam por si próprios a Elizabete pode falar até que horas o BOTECO fica aberto com som alto que não deixa ninguém descansar, portanto diga pra nós como é a coisa ali naquele lugar já que és uma das frequentadoras do local.

  • elizabete

    elizabete

    oi atraves dessa msg deixar meu comentario sobre o ocorrido em uma convenniencia em nossa cidade e lamentavel o que aconteceu mas eu como frequentadora venho deixar ao dono meu apoio pq la e um lugar muito bom e agradavel de se frenquenta coisas desse tipo acontece todos os dias em nossa cidade e lamentavel que pessoas que nao conhece o lugar possa jugar o dono força meu amigo