Foragido por matar ex-mulher com tiros na cabeça em Dourados é encontrado escondido em sofá

Paulino Corin da Silva é acusado pelo assassinato de Kelly dos Santos Silva, ocorrido há 7 anos

Paulino Corin da Silva é acusado de dois homicídios, um em 2004 e outro em 2008 em Dourados (Caaraponews)
Paulino Corin da Silva é acusado de dois homicídios, um em 2004 e outro em 2008 em Dourados (Caaraponews)

Um homem que estava foragido há 7 anos acusado de assassinar a ex-mulher a tiros em Dourados foi preso em Caarapó às 12h25 de quinta-feira (8). De acordo com o site Caaraponews, Paulino Corin da Silva, de 36 anos, estava escondido dentro de um sofá.

A publicação cita informações da PM (Polícia Militar), que atuou em conjunto com o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) após ter sido acionada para dar apoio à ação policial.

De acordo com informações da Polícia Militar, a Gaeco solicitou na quinta-feira o auxílio da PM para prender Paulino Corin da Silva, que é acusado de dois homicídios praticados em Dourados, um em 2004 e outro em 2008.

Os policiais entraram numa casa localizada na esquina das ruas da Saudade e Herminio Bianch, em Caarapó. O acusado foi encontrado dentro de um sofá que estava na sala da residência. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caarapó.

Conforme registros obtidos pela 94 FM junto à Justiça Estadual, Paulino Corin da Silva já havia sido preso e condenado por matar a tiros Nilson Fernandes Simões, no dia 29 de fevereiro de 2004, por volta das 13h30. O crime foi cometido na varanda de uma casa na Rua Guiana, no Bairro das Nações I, em Dourados.

A vítima era ex-marido de Kelly dos Santos Silva, que quatro anos mais tarde seria foi morta com dois tiros no lado esquerdo da cabeça pelo próprio Paulino.

De acordo com a Justiça Estadual, a primeira vítima, Nilson Fernandes Simões, viveu por quatro anos com Kelly, mas o casal se separou quando o mesmo foi condenado pelo assassinato de um taxista. Após o fim do relacionamento, Kelly passou a viver com Paulino.

Embora o relacionamento de Kelly e Paulino tenha acabado em seguida, ele não se conformava e a ameaçava constantemente. Quando Nilson passou a visitar sua ex-companheira, Paulino o assassinou a tiros na varanda da casa dela. Na ocasião, foi preso em flagrante.

Quatro anos depois desse primeiro crime, no dia 1º de setembro de 2008, Kelly dos Santos Silva, então com 24 anos, foi brutalmente assassinada com dois tiros do lado esquerdo da cabeça quando andava pela Rua Juscelino Kubitscheck, na esquina da Rua Filomeno João Pires, na divisa entre os bairros Parque das Nações I e Jardim Márcia. No mesmo dia Paulino passou a ser procurado pela polícia como principal suspeito.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.