‘Gê vida loca’ é presa pela PM por tentativa de homicídio e tráfico de droga em Dourados

  • Sidnei Bronka
‘Gê’ foi presa em uma residência, na Rua 9, no Canaã 4. (Sidnei Bronka)
‘Gê’ foi presa em uma residência, na Rua 9, no Canaã 4. (Sidnei Bronka)

A foragida da justiça Gilene Vieira dos Santos, de 26 anos, conhecida por ‘Gê’, foi presa na manhã desta segunda-feira (24) por tráfico de drogas, posse de arma e receptação.

Ela foi presa por policiais da Rádio Patrulha da PM, após investigações sobre uma tentativa de homicídio que aconteceu na madrugada do dia 15 novembro em Dourados, em que uma mulher foi baleada na barriga.

‘Gê’ foi presa em uma residência, na Rua 9, no Canaã 4. No local, a polícia apreendeu nove porções grandes de pasta base de cocaína e um tablete de maconha, R$ 1.500 em dinheiro, dois revólveres - um calibre 38 e outro 32 - e vários objetos de procedência duvidosa.

Segundo informações da PM, a prisão ocorreu durante investigações sobre a tentativa de homicídio em que Gilene disparou um tiro na barriga de uma jovem de 19 anos no Parque das Nações.

'Gê', que já cumpriu pena por tráfico de drogas e assalto, foi levada até o 2º Distrito Policial, onde confessou que vende drogas em bocas de fumo na cidade de Dourados.

Na delegacia, ela foi autuada acusada por tráfico de droga, receptação e posse de arma. Durante depoimento, ‘Gê’ confessou a tentativa de homicídio contra a mulher de 19 anos.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.