Getam impede assalto à lotérica em Dourados e prende dupla com 2 armas após perseguição

  • Sidnei Bronka
Getam impede assalto à lotérica em Dourados e prende dupla com 2 armas após perseguição

Luiz Guilherme de Souza, conhecido como ‘Gui’, e um adolescente de 15 anos, moradores no Jardim Canaã III, foram detidos pelo Grupo Getam da Polícia Militar na tarde de segunda-feira (17), em Dourados armados e confessaram que estavam indo fazer um assalto numa lotérica.

Segundo a polícia, eles estavam numa Honda CG 150cc branca com placa de Dourados, quando fugiram dos policiais.  Os policiais do Grupo Especializado Tático Motorizado faziam rondas pelo Jardim Água Boa e no cruzamento das ruas Rio Brilhante com a Mozart Calheiros, tentaram abordar a dupla.

Eles empreenderam fuga em alta velocidade e durante a perseguição, trafegaram na contramão pela Avenida Hayel Bon Faker. Em seguida, avançaram sinal vermelho e não obedeceram as placas de pare. Logos, após entraram na Avenida Joaquim Teixeira Alves e acabaram caindo com a moto.

Com o Luiz foi encontrado um revólver calibre 22, já com o menor uma pistola de brinquedo. Os dois foram encaminhados para a delegacia, à dupla confessou três assaltos que aconteceram na semana passada em Dourados.

Eles também falaram durante depoimento que se preparavam para assaltar uma casa lotérica na Avenida Hayel Bon Faker, no momento em que se deparam com a polícia.

O moto apreendida com a dupla estava com papel da cor preto no tangue  para mudar a cor original. Luiz Guilherme foi autuado em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo, já o menor foi ouvido e liberado. Os dois vão responder  pelos assaltos.

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.