Getam recupera moto roubada e prende receptador em Dourados

  • Sidnei Bronka
Alisson Machado Galindo de 18 anos, morador na Vila Industrial foi preso por receptação. (Sidnei Bronka)
Alisson Machado Galindo de 18 anos, morador na Vila Industrial foi preso por receptação. (Sidnei Bronka)

Policiais Militares do Getam (Grupo Especial Tático de Motos) recuperaram uma moto roubada no início desta semana em Dourados e prenderam Alisson Machado Galindo, de 18 anos, morador na Vila Industrial, por receptação.

Por volta das 16h30 desta sexta-feira (21), os policiais durante rondas pela Rua Joaquim Teixeira Alves, próximo ao Shopping Avenida Center, perceberam dois jovens que estavam de moto e tentaram fugir ao ver os PMs.

Allison estava pilotando a moto Honda Titan de cor cinza e, durante a abordagem, mostrou nervosismo. Os policiais solicitaram os documentos pessoais e da motocicleta. Ele disse que não tinha documento da moto e nem habilitação.

Ao checar a placa da moto, os policiais militares foram informados que a placa era de outra moto e o chassi estava adulterado. Através do número do motor, foi constatado que a moto havia sido roubada na última segunda-feira em Dourados.

Alisson disse aos policiais que havia comprado a moto de um borracheiro no Bairro João Paulo II e pagou mil reais. Levado até a delegacia, ele foi autuado em flagrante, acusado de receptação.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.