Homem é acusado de esfaquear a irmã com dois golpes na barriga que fica com as vísceras pra fora no 4º Plano

  • Sidnei Bronka
Homem é acusado de esfaquear a irmã com dois golpes na barriga que fica com as vísceras pra fora no 4º Plano

Uma mulher de 39 anos morador no BNH-4º Plano foi agredida com duas facadas na barriga na noite desta quinta-feira (18), em Dourados. Mariléia Costa Gomes foi levada pela equipe do Samu em estado grave ao hospital da vida.

A vitima teve exposição das vísceras, foi submedida a uma cirurgia de emergência na unidade hospitalar de Dourados. A tentativa de homicídio aconteceu na casa da mãe da vitima e o suspeito é o irmão.  

Segundo informações da polícia militar que atendeu a ocorrência, por volta das 21h, Mariléia que é moradora, na Rua Projetada 16, no BNH-4º Plano, foi até a casa da mãe que mora na Rua Rouxinol no mesmo bairro.

A vitima teria ido visitar as duas filhas que moram com a avó. Chegando na casa Mariléia discutiu com a irmão identificado por Vanilson. Durante a briga o suspeito pegou uma faca e agrediu a própria irmã com dois golpes na barriga.

Após esfaquear a irmã, Vanilson deixou a residência em uma motocicleta e tomou rumo ignorado. Testemunhas que estavam na casa acionaram o Samu. A equipe Alfa esteve no local e encaminhou Mariléia ao hospital em estado gravíssimo.

A polícia militar realizou rondas na tentativa de prende o suspeito, mas, ele não localizado. O caso esta sendo investigado por policiais da primeira delegacia de Dourados.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.