Homem é assassinado com 15 golpes de faca e facão no Jardim Piratininga, veja vídeo

  • Sidnei Bronka
Uma equipe do Samu foi acionada, mas ao chegar no local o homem já estava morto (Sidnei Bronka)
Uma equipe do Samu foi acionada, mas ao chegar no local o homem já estava morto (Sidnei Bronka)

A polícia civil investiga o assassinato de um homem que foi agredido com 15 golpes de faca e facão na madrugada desta quarta-feira (28) no Jardim Piratininga em Dourados.

O crime aconteceu na Rua Cabral, próximo da ‘favelinha do Piratininga’. A vítima, que ainda não foi identificada, aparentemente tentou correr do agressor por cerca de 50 metros.

O homem, que aparenta ter entre 20 e 25 anos, foi agredido com três golpes de facão na cabeça, seis facadas nas costas, quatro golpes no braço esquerdo e dois no braço direito.

Segundo a polícia, no início da madrugada, populares ouviram gritos de uma pessoa pedindo socorro e encontraram a vítima gravemente ferida em frente a uma residência.

Uma equipe do Samu foi acionada, mas ao chegar no local o homem já estava morto. As polícias civil e militar, juntamente com a perícia técnica encontraram o boné da vítima e manchas de sangue na entrada da ‘favelinha do Piratininga’.

Ao lado do corpo, a polícia civil apreendeu o facão usado pelo agressor para matar o homem. A polícia acredita que mais de uma pessoa participou do assassinato.

O homem vestia uma jaqueta de Nylon da cor preta, camiseta regata laranja e um shorts estampado. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Médico Legal (IML) de Dourados.

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.