Homem é assassinado com quatro tiros; ex-mulher é a suspeita

Homem é assassinado com quatro tiros; ex-mulher é a suspeita

Edvaldo Pereira da Silva de 26 anos, foi morto nesta quinta-feira (27), após ser baleado com quatro tiros. O crime aconteceu na rua Junichi Nakamura, no bairro Durval Andrade Filho, Morada do Sol em Nova Andradina.

Informações colhidas junto a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, Edvaldo teria ido até a residência de sua ex-mulher e durante uma discussão ele teria sacado uma arma de fogo, mas a mulher durante luta corporal tomou a arma e disparou quatro tiros em Edvaldo, acertando um no tórax, um nas costas e na coxa direita e outro na coxa esquerda.

Após os disparos a mulher fugiu do local com a arma do crime. Edvaldo foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu 192 e levado para o Hospital Regional, porém não resistiu.

Conforme a PM recebeu informações de familiares, Edvaldo sempre ia à residência e agredia a ex-mulher. Além das equipes de resgate e PM, uma equipe da Polícia Civil também esteve no local. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia, que deve apurar o caso.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.