Homem é baleado na cabeça em Batayporã

Osvair Caetano, conhecido como Coca, não resistiu ao ferimento e foi a óbito na madrugada desta quarta-feira (19)

Homem é baleado na cabeça em Batayporã

Na noite desta terça-feira (18), por volta das 22h, um homem de 44 anos, identificado como Osvair Caetano, o “Coca”, já conhecido no meio policial, foi atingido por um disparo de arma de fogo na região da cabeça. O crime ocorreu ao lado da residência dele, na Rua Carlos Nagasava, na Vila Maria Gonçalves, em Batayporã.

Segundo os primeiros levantamentos da Polícia Militar, o homem estaria em frente de casa quando o autor teria passado pelo local e efetuado o disparo. “Coca” foi socorrido até o Hospital São Lucas em estado grave sendo que, até por volta das 23h30, os médicos tentavam estabilizar o paciente com objetivo de transferi-lo para uma unidade hospitalar em Dourados, porém, na madrugada desta quarta-feira (19), por volta das 00h10, Osvair Caetano não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

No local do crime, os policiais verificaram marcas de sangue e encontraram o boné utilizado pela vítima no momento do fato. O Nova News apurou que Osvair Caetano tomou cerveja na casa de amigos e havia acabado de retornar para sua moradia quando foi baleado. Até o fechamento da matéria não havia indícios da autoria. O caso deverá ser registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.