Homem é baleado na frente do filho de 14 anos na Vila São Braz

  • Sidnei Bronka
Gelson informou à polícia que não conhece o acusado e também não sabe o motiva da tentativa de homicídio (Adilson Bombeiro)
Gelson informou à polícia que não conhece o acusado e também não sabe o motiva da tentativa de homicídio (Adilson Bombeiro)

Gelson de Oliveira Dias de 39 anos, morador na Vila São Braz, foi baleado na frente do filho no final da manha desta terça-feira em Dourados. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 10h da manhã.

Segundo a polícia, Gelson de Oliveira Dias, caminhava na companhia do filho de 14 anos pela Rua Ramão Osório, quando um jovem se aproximou com uma arma na mão e efetuou vários tiros. Um dos disparos atingiu o braço esquerdo de Gelson.

Ele foi socorrido pela Equipe Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o hospital da vida, onde permanece internado. A Polícia Militar esteve no local na tentativa de prendeu o acusado que fugiu após tentar matar Gelson.

A vitima informou à polícia que não conhece o acusado e também não sabe o motiva da tentativa de homicídio. O caso esta sendo investigado pela polícia.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.