Homem é encontrado gravemente ferido em Nova Andradina e transferido para Dourados

Vítima, que estava inconsciente, foi levada ao HR e transferida para Dourados

Homem é encontrado gravemente ferido em Nova Andradina e transferido para Dourados

Nesta quarta-feira (17), um homem de 38 anos, identificado como Levi Cândido Lino dos Santos, residente em Nova Andradina, foi encontrado, em sua casa, com diversos ferimentos, bastante ensanguentado e inconsciente. Quem encontrou a vítima, foi o proprietário do imóvel onde Levi reside como inquilino.

Ao se deparar com a cena, a testemunha acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou Levi para o Hospital Regional (HR) Francisco Dantas Maniçoba, onde ele recebeu os primeiros atendimentos. Segundo o corpo clínico do hospital, o homem apresentava lesões no rosto e seu estado era grave.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no HR, mas como a vítima estava inconsciente, nenhuma informação sobre o ocorrido pode ser coletada. A guarnição se deslocou até a moradia do homem, onde uma testemunha relatou que ele fazia uso constante de bebidas alcoólicas e que não tinha o costume de receber visitas.

Após os atendimentos emergenciais em Nova Andradina, Levi foi transferido para o Hospital da Vida na cidade de Dourados, onde ele permanecia internado até o final da manhã desta quinta-feira (18). O seu quadro clínico atual não foi informado pelos funcionários daquela unidade hospitalar.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde ocorreu o registro do boletim de ocorrência 3700/2014 como lesão corporal dolosa. As autoridades competentes deverão apurar os fatos para tentar chegar até os autores do crime.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.