Homem é preso acusado de abusar sexualmente de 12 crianças em Rio Brilhante

  • Riobrilhantenews
Homem é preso acusado de abusar sexualmente de 12 crianças em Rio Brilhante

José Carlos da Silva, 36 anos, morador no bairro Manoel das Neves, rua projetada 1, foi preso acusado de abusar sexualmente de pelo menos 12 crianças nos últimos 3 meses, no bairro onde mora em Rio Brilhante.

O último caso aconteceu no início da noite quarta-feira, (07), por volta das 19h. As vítimas do pedófilo eram crianças de 04 a 12 anos. As famílias descobriram os crimes na noite desta quinta-feira, (08) e tentaram linchar o suspeito. A polícia militar foi acionada e prendeu José Carlos na casa dele.

As crianças vítimas do ''maníaco'' estavam chorando e com muito medo, segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência. O acusado é vizinho das crianças e as seduziam para sua casa e, lá cometia os abusos. José Carlos participava de festas e churrasco com os familiares das vítimas e, convidavam as crianças para irem até sua casa assistir filme.

Os pais das crianças disseram que jamais imaginariam que o vizinho, que era amigo de todos e tinha a confiança dos moradores, faria uma coisa desse tipo. As crianças disseram que na maioria das vezes o ''maníaco'' passava as mãos em suas partes íntimas. Uma das vítimas disse para mãe que não contou nada, pois foi ameaçada pelo homem.

Todas as crianças vítimas do abuso foram atendidas pelo conselho tutelar municipal e, foram encaminhadas ao instituto médico legal (IML) de Dourados, na manhã desta sexta-feira, (09). Segundo a polícia todas  são meninas.

José Carlos foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e, está recolhido em uma das celas da Delegacia de polícia civil de Rio Brilhante. Durante toda esta sexta-feira, (09), o Delegado Doutor, André Fernandes pretende ouvir os depoimentos dos pais das vítimas e de possíveis testemunhas.

Para a polícia, o acusado demonstrou bastante frieza e negou os crimes. A polícia apreendeu na casa de Jose Carlos um CPU de computador, onde, de acordo com os agentes, foram encontrados no histórico do aparelho vários filmes de desenhos pornográficos.

As mães acreditam que suas filhas eram obrigadas a assistirem esses filmes junto com o acusado. Alem disso, Pen-drivs também foram apreendidos, um celular e um tablet. Todos serão periciados. Jose Carlos morava com um filho de 09 anos de idade.

''Carlinhos'' como era chamado pelos vizinhos, tem uma passagem pela policia, em 2013 quando foi denunciado pelo mesmo crime. Na época ele não chegou a ser preso.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.