Homem morre em motel, parceira foge e perícia se recusa a ir ao local

Documentos de identificação e nem telefone celular da vítima foram encontrados

  • Correio do Estado
Motel onde o homem morreu ((Foto: Reprodução/GMaps))
Motel onde o homem morreu ((Foto: Reprodução/GMaps))

Homem, identificado como Dalmiro, de idade não confirmada, morreu na noite de ontem (28), em motel, localizado na Rua Dom Pedro, no Bairro Popular Velha, em Corumbá. Ele estava acompanhado por uma mulher, que fugiu, e peritos, por telefone, recusaram-se a ir ao local alegando se tratar de morte natural.

Segundo informações de policiais militares, equipe foi acionada para comparecer no endereço com informação de que socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tinham constatado um óbito.

Identificada como Dalmiro, a vítima aparentava ter meia idade. O carro dele, de origem boliviana, estava no motel. No entanto, documentos e nem telefone celular foram encontrados. A acompanhante que estava com o homem no quarto, e avisou a funcionários do motel sobre a morte, fugiu.

De praxe, peritos da Polícia Civil foram chamados no local, no entanto se recusaram a ir, alegando ter havido morte natural, sem que exame fosse feito. Avisaram à equipe de policiais militares que a funerária faria a remoção do corpo, que, horas depois, foi levado ao Instituto Médico Legal. A Polícia Civil registrou o caso como morte a esclarecer.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.