Homem que matou família em 2012 em Itaporã é condenado a 91 anos de cadeia

  • Redação 94 FM
Homem que matou família em 2012 em Itaporã é condenado a 91 anos de cadeia

Marcos Luiz Azevedo Chaves, 23, foi condenado na tarde desta sexta-feira (31), a 91 anos e quatro meses de prisão. Em janeiro de 2012, ele assassinou a facadas a mulher, Fernanda Naiara de Azevedo, com 17 anos, e os dois filhos, um bebê de seis meses e outra criança de dois anos.

 Durante o julgamento, a defesa de Chaves tentou desqualificar a denúncia feita pela promotoria, alegando que o rapaz possui problemas mentais, porém, sem sucesso.Marcos está preso há três anos na PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

O crime que chocou a população do município vizinho a Dourados ocorreu na Chácara Bela Vista, onde a família morava e mantinha um aviário.

O CRIME

No dia 20 de janeiro de 2012, Marcos Luiz Azevedo Chaves assassinou Fernanda Naiara Azevedo, com 45 facadas que atingiram peito, pescoço e barriga. Gabriel, de seis meses - que estava no berço, recebeu 23 facadas e o enteado Gustavo, mais 22.

Conforme apurado pela Polícia Civil na época, o acusado utilizou quatro facas para efetivar o crime e depois alegou que foi por causa da bebida.

O delegado Winston Ramão Albres Garcia, que cuidou do processo na época, indiciou o rapaz por triplo homicídio, qualificado por motivo torpe e sem condição de defesa das vítimas.

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.