Homicídio: Homem encontrado morto em cisterna no Jardim Santa Clara foi jogado, diz polícia

  • Sidnei Bronka
Populares encontraram o corpo no interior da cisterna e acionaram o Corpo de Bombeiros e polícia militar. (Sidnei Bronka)
Populares encontraram o corpo no interior da cisterna e acionaram o Corpo de Bombeiros e polícia militar. (Sidnei Bronka)

Policiais da segunda delegacia de Dourados, ao analisarem as imagens do circuito de segurança do local onde foi encontrado um corpo na manhã desta terça-feira, acreditam que a vítima foi assassinada.

O corpo encontrado de um homem que ainda não foi identificado estava dentro de uma cisterna no cruzamento das Ruas Natal com Nilson Vieira de Matos, Jardim Santa Clara.

Segundo as imagens de câmeras de segurança do prédio em obras próximo ao local que estão com a polícia civil, duas pessoas aparecem derrubaram a vítima próxima da obra e a jogaram no buraco de aproximadamente 3 metros de profundidade.

Por volta das 11h desta segunda-feira, populares encontraram o corpo no interior da cisterna e acionaram o Corpo de Bombeiros e polícia militar. O corpo do homem permanece no Instituto de Médico Legal (IML) de Dourados sem identificação.

A vítima estava com uma bermuda da cor marrom e ao lado da cisterna foi encontrada uma camisa vermelha. Após ver as imagens, a polícia já trabalha com a possibilidade de homicídio.

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.