Indígena que matou aposentado e jogou no poço é assassinado a golpes de foice na Bororó

  • Sidnei Bronka
Carlinhos avia saído a poucos dias da cadeia, onde estava preso por ter matado Cezário Oliveira Quinhonha (Sidnei Bronka)
Carlinhos avia saído a poucos dias da cadeia, onde estava preso por ter matado Cezário Oliveira Quinhonha (Sidnei Bronka)

O indígena Carlinhos Oliveira Lopes, de 19 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (26), por volta das 8h, em uma estrada na Aldeia Bororó, reserva indígena de Dourados.

Carlinhos havia saído há poucos dias da cadeia, onde estava preso por ter matado, no dia 21 de abril deste ano, Cezário Oliveira Quinhonha, de 62 anos, com cinco facadas e depois jogou o corpo dentro de um poço.

O corpo de Carlinhos estava a beira de uma estrada vicinal com vários golpes de foice na cabeça. Um morador da Aldeia que estava indo a uma escola para votar, encontrou a vítima e acionou a polícia.

Segundo as autoridades, no mês de abril quando matou Cezário, eles estariam bebendo quando a vítima teria tentado abusar sexualmente da irmã de Carlinhos, uma adolescente de 16 anos.

Carlinhos foi preso no mesmo dia que a polícia foi comunicada do crime. Ainda segundo a polícia a vítima deixou a presídio a cerca de dez dias.

A morte Carlinhos está sendo investigado por policiais da 1º delegacia de Dourados.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.