Jogador de futebol é assassinado com um tiro no rosto em Deodápolis

  • Sidnei Bronka e Impactonews
. Marcos Vinicius disputou o campeonato amador pelo colonial (facebook)
. Marcos Vinicius disputou o campeonato amador pelo colonial (facebook)

Na noite desta quarta (26), por volta das 19h, um jovem de apenas 22 anos, jogador de futebol do time colonial de Deodápolis, foi assassinado com um tiro no rosto. Marcos Vinicius Monteiro Alves, depois de ser baleado chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu e morre.

Segundo informações da polícia, a vitima caminhava pela Rua 7 de setembro, nas proximidades da escola Scila Médici, área central de Deodápolis, companhia de uma amigo de 18 anos, quando um veiculo Fiat/Tipo da cor verde se aproximou.

O suspeito identificado pelo polícia como sendo Tales Jose da Silva, de 18 anos, que estava com uma arma aparentando, uma espingarda efetuou três disparos contra ‘Marquinhos’ como era conhecido a vitima.

Marcos Vinicius foi atingido com um tiro no rosto e acabou sendo socorrido ao Hospital Municipal Cristo Rei, mas morreu após chegar à unidade hospitalar. Depois de saber do acontecido, a polícia militar recebeu algumas informações do suspeito.

Uma equipe policial esteve na casa do avô do suspeito que mora bairro Santa Terezinha e encontrou o veículo Fiat/Tipo verde. No interior do veículo do suspeito a polícia encontrou várias capsulas de uma ama de fogo calibre 22.

O principal suspeito não foi encontrado no local. A polícia militar apreendeu o veículo, que foi levado até a delegacia de polícia civil. A polícia civil já iniciou a investigação e trabalha com a possibilidade de crime passional.

Segundo a polícia, ‘Marquinhos’, não teria nenhum inimigo ou passagens pela polícia. Marcos Vinicius disputou o campeonato amador pelo colonial, no qual do time foi campeão. Tales Jose da Silva, de 18 anos, que é o principal suspeito do crime, está foragido.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.