Jovem é assassinado com com dois tiros na Vila Cachoeirinha

  • Karina Veríssimo e Bronka
Jovem é assassinado com com dois tiros na Vila Cachoeirinha

Na noite deste domingo (28), um jovem identificado como Vitório Samuel Almeida Duran, de 18 anos, foi assassinado com dois tiros na Vila Cachoeirinha periferia de Dourados. O crime aconteceu por volta das 17h30 na Rua Cornélia Cersózimo de Souza.

Ele era morador da rua Projetada I, Vila Seac. As informações sobre o assassinato estão confusas e diversas versões surgiram na tentativa de entender a cena. Testemunhas disseram que os tiros foram efetuados por quatro homens em um veículo.

A vítima estava de carona com um amigo, que também foi baleado. Ao ver Vitório baleado, ele fugiu do local e procurou imediatamente um hospital.

O Samu foi acionado, mas a vítima já se encontrava morta. A polícia militar está no local isolando a área e aguardando perícia técnica. Vitorio Samuel foi atingido com dois tiros nas costas e morreu na hora.

Há seis meses, a vítima já havia sofrido atentado em frente a uma boate, onde levou dois tiros, e ainda estava em recuperação andando com dificuldades. Segundo familiares, Vitório Samuel tinha rixa com várias pessoas e por diversos motivos.

A polícia vai investigar o caso.

Com informações do Bronka - ATUALIZADA ÀS 18:30H

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.