Jovem é flagrado de posse de celular roubado e vai preso por receptação

  • Campo Grande News
Jhonathan Fernando da Silva Torres, 19 anos, vulgo “Sequinho
Jhonathan Fernando da Silva Torres, 19 anos, vulgo “Sequinho". ((Foto: Divulgação/PCMS))

Jhonathan Fernando da Silva Torres, 19 anos, vulgo “Sequinho", foi preso ontem  (03) por agentes da 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, acusado de receptação. De acordo com informações da polícia, durante diligências, os agentes encontraram um aparelho roubado na posse de jovem e ele foi preso por receptação.

Conforme as informações, o aparelho foi adquirido de um adolescente de 16 anos que , juntamente com o comparsa de 17 anos , subtraíram o referido celular após agirem com violência contra uma mulher no Bairro Caiçara.

O jovem foi autuado em flagrante por receptação e encaminhado ao sistema prisional da Capital . Os adolescentes confessaram outros "roubos" , sendo apreendidos em suas posses aparelhos subtraídos, além da motocicleta utilizada nos atos infracionais.

Jhonathan possui extensa ficha criminal. Quando ainda adolescente teve passagens por homicídio, duas tentativas de homicídio e dois tráficos de droga. As ações dos adolescentes serão apuradas pela DEAIJ (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.