Jovem é preso por furto 2 horas após sair da penitenciária em Dourados

Juliano havia deixado a cadeia duas horas antes de ser preso novamente por furto (Sidnei Bronka)
Juliano havia deixado a cadeia duas horas antes de ser preso novamente por furto (Sidnei Bronka)

Juliano Cavalheiro de Oliveira, de 22 anos, conhecido como “cateto”, passou apenas duas horas em liberdade após deixar a Penitenciária de Dourados, onde cumpria pena por furtos cometidos em Maracaju, onde residia. Às 10h30 da manhã desta quarta-feira (25) ele foi libertado, mas às 12h30 foi preso novamente.

Leia também:

-Condenados passam pouco tempo na cadeia por brechas na legislação, afirma promotor

Ele disse que saiu da cadeia, tentou chegar até o rodoviária para ir a Maracaju, mas como não conhece a cidade ficou perdido. Perguntou a uma pessoa onde ficava a saída para o município onde residia e a partir daí decidiu invadir uma residência na qual passou em frente na Avenida Presidente Vargas.

No local ele furtou a bicicleta de uma empregada. Mas populares perceberam a ação, perseguiram e o alcançaram na Avenida Hayel Bom Faker, na região no BNH 3º Plano.

Enquanto a população corria atrás dele, um delegado que estava de folga viu a cena e o abordou. A Guarda Municipal foi acionada e conduziu Juliano Cavalheiro de Oliveira até a delegacia.

Ele havia sido transferido há sete meses para a Penitenciária de Dourados. Disse ter várias pesagens por furto em Maracaju. Agora foi autuado em flagrante por novamente praticar um crime de furto. (Com informações de Sidnei Lemos, o repórter Bronka).

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.