Jovem acusado de furto é agredido com paulada na cabeça e vai preso pela 3° vez em 8 meses

  • Sidnei Bronka
Durante levantamento realizado pela polícia, foi constatado que somente 2014, Marlon avia sido preso outras tr... (Sidnei Bronka (Arquivo))
Durante levantamento realizado pela polícia, foi constatado que somente 2014, Marlon avia sido preso outras tr... (Sidnei Bronka (Arquivo))

Foi preso por uma equipe da Polícia Militar no início da madrugada desta quarta-feira (24) acusado de tentativa de furto em Dourados Marlon Carlos de Melo, de 22 anos, morador no Jardim Maxwuell.

Leia também:

-Condenados passam pouco tempo na cadeia por brechas na legislação, afirma promotor

-Número de presos na Phac quase dobrou em quatro anos e 2,1 mil ocupam 700 vagas

Segundo informações da polícia, Marlon, que tem várias passagens por furto, tentava furtar objetos do interior de um veículo, na Rua Floriano Peixoto, Jardim Paulista.

Marlon invadiu por volta 01h00 de hoje a garagem da casa de um homem de 61 anos, que acordou com o barulho do carro sendo aberto. A vítima entrou em luta corporal com o acusado. Marlon teria ameaçado a vítima com uma faca.

O homem, para se defender, pegou um pedaço de pau e agrediu Marlon com uma paulada na cabeça. O acusado foi imobilizado até a chegada da Polícia Militar. Marlon Carlos foi levado ao Hospital da Vida, onde se encontra internado em observação.

Segundo a polícia, mesmo internado, Marlon foi autuado em flagrante acusado de tentativa de furto. Durante levantamento realizado pela polícia, foi constatado que somente em 2014 Marlon havia sido preso outras três vezes, todas por furto.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.