Jovem de 18 anos é assassinado com uma facada no peito na Vila Cachoeirinha

Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas a vítima já estava morta

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Jonatan da Costa Ribeiro, de 18 anos, morador na Vila Cachoeirinha, foi assassinado com uma facada no início da tarde deste domingo (9), na Vila Cachoeirinha, em Dourados. O crime aconteceu no cruzamento das Ruas Deolinda Rosa da Conceição com Gonzalo Nunes Siqueira, por volta das 13h15.

A vítima foi agredida com uma facada no peito e morreu na hora. Segundo informações apuradas pela Polícia Civil, ele teria se envolvido em uma briga com um rapaz identificado apenas como "Galego", que seria morador no mesmo bairro onde residia Jonatan.

Vítima e acusado entraram em luta corporal no meio da rua. Na briga, Jonatan foi atingido com um golpe de faca no peito do lado esquerdo. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas chegando ao local a vítima já estava morta.

Investigadores da Polícia Civil e o perito Everaldo Staudt estiveram no local do crime. De acordo com familiares, Jonatan vinha recebendo constantes ameaças. Informações que estão sendo apurados pela polícia indicam que momentos antes do crime o acusado teria ameaçado a vítima com uma arma de fogo.