Jovem de 19 anos morre ao ser atropelado por camionete que tirava racha

Acidente ocorreu na manhã desta sábado (31), no cruzamento da Av. Marcelino Pires com Rua Maria da Glória

  • Alexandre Duarte

Um jovem de 19 anos trafegava de bicicleta pela Rua Maria da Glória, quando no cruzamento com a Av. Marcelino Pires foi brutalmente atropelado por uma camionete que supostamente tirava um racha por volta das 6h deste sábado (31). Davi Rosa da Silva estava indo iniciar mais um dia de trabalho no hipermercado Extra, mas teve sua vida ceifada pela irresponsabilidade de um motorista.

Conforme informações da perícia da Polícia Civil, com a violência do impacto a vítima foi arremessada por 32 metros. Testemunhas disseram que o autor do crime aparentemente dirigia uma Ford F-1000 de cor escura, que duelava com outra camionete de cor prata. Antes de atingir o jovem o condutor ainda colidiu com uma motocicleta que estava estacionada.

O motorista da camionete não prestou socorro, se evadiu do local e ainda não se apresentou na delegacia. Ainda conforme a perícia, antes de atropelar o jovem o veículo freou por 37 metros, mesmo assim não conseguiu parar, sugerindo que estava em alta velocidade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local a vítima já estava sem vida e com múltiplas fraturas pelo corpo. A polícia já requisitou as imagens do sistema de segurança de várias empresas localizadas no entorno do local onde ocorreu o acidente, a fim de identificar os envolvidos.

*Com informações do Repórter Bronka.

Veja mais imagens: