Jovem de moto é baleado com três tiros, pilota por 80 metros e morre em frente oficina na Vila Cachoeirinha

  • Sidnei Bronka
Jovem de moto é baleado com três tiros, pilota por 80 metros e morre em frente oficina na Vila Cachoeirinha

Jackson Carvalho Padilha, de 22 anos, morador na Vila Seac foi assassinado com três tiros no início da madrugada deste sábado (22) na Vila Cachoeirinha em Dourados. Ele foi baleado na mão, nas costas e peito e morreu na hora.

Segundo a polícia, por volta da 1h, Jackson pilotava uma moto Honda/Fan vermelha placa HTP-8929 de Dourados, pela Rua Deolinda Rosa da Conceição, e seguia no sentido centro/bairro.

Testemunhas contaram que dois homens em uma moto emparelharam ao lado da vítima, o carona sacou uma arma e efetuou vários tiros. 

Mesmo ferido, ele consegui pilotar a moto por cerca de 80 metros e depois bateu em uma placa de sinalização ‘pare’, no cruzamento da Rua Silidonio Verão e caiu ao lado de um veículo que estava em frente a uma oficina.

Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas a vítima já estava morta. Policiais militares preservaram o local do crime, até a chegada da polícia civil e do perito Everaldo Stadt.

Segundo a polícia, Jackson Carvalho Padilha, já havia sido preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Em 2013, ele foi preso em Dourados portando um revólver.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.