Jovem de moto mata um deixa e deixa outro gravemente ferido no Centro de Dourados

  • Sidnei Bronka
Leonardo Ximenes Barbosa de 18 anos, morador no Parque dos Jeguitibás morreu ao ser baleado com um tiro no pei... (Sidnei Bronka)
Leonardo Ximenes Barbosa de 18 anos, morador no Parque dos Jeguitibás morreu ao ser baleado com um tiro no pei... (Sidnei Bronka)

Na noite deste sábado a polícia civil registrou um homicídio e uma tentativa de homicídio no centro da cidade de Dourados. Nos dois crimes, as vítimas foram baleadas onde acontece aglomeração de jovens aos finais de semana.

Leonardo Ximenes Barbosa, 18 anos, morador no Parque dos Jeguitibás, morreu ao ser baleado com um tiro no peito no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua Quintino Bocaiúva.

Rodrigo Aparecido de Souza, 23 anos morador no Jardim Independência, foi baleado com quatro tiros, um na barriga, no braço e dois tiros nas pernas. Rodrigo foi baleado no cruzamento das Ruas Onofre Pereira de Matos com Quintino Bocaiúva.

Nos dois crimes, as vítimas estavam com amigos, quando, segundo testemunhas, um jovem em uma moto da cor preta atirou, primeiramente em Rodrigo e depois em Leonardo que estavam em local diferentes.

Nos dois casos equipes do Samu e Bombeiro foram acionados. Leonardo já estava morto e Rodrigo foi levado ao hospital da vida em estado grave. A polícia acredita que o atirador seria o mesmo.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • fernando

    fernando

    Infelizmente a nossa Cidade de Dourados está ficando cada vez pior não temos lugar para sair por isso vamos para o centro da cidade só que esses vagabundos passam atirando e se acerta um inocente eles tem briga e vai resolver no centro da cidade pouca vergonha cadeia neles policia por muito tempo..

  • andre

    andre

    Os Policiais tem que acabar com essa baterna no centro de Dourados, esse bando de desocupado que ficam ai mulheres seminuas e motociclistas embriagados, começam dar batidas eles mudam de lugar e os policias somem.

  • luciano

    luciano

    esses dois estavam dando trabalho, foi tarde, BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO.....

  • doidao

    doidao

    So peru morre na vespera....se foi pois kiabo ....foi por q mereceu....se apagasse todos os malandros de dourados ..ficaria melhor a cidade

  • marcos

    marcos

    parabéns parabéns diz que bandido bom é bandido morto tai um metido a valente dava tiro em todo mundo

  • indignado

    indignado

    se ele morreu nao foi atoa, ele gostava de atirar nos outros, agora ele provou do proprio veneno...tenho .pena da familia sofre por um verme desse.

  • douradense

    douradense

    Menos um vagabundo ,pra encher o saco nas ruas da nossa cidade, eles mesmo si matam...

  • danilo agua boa fundão

    danilo agua boa fundão

    merecia né ta

  • rodrigo

    rodrigo

    Ja foi tarde estava fazemdo hr extra no mundo ! Policoa de dourados nao tem q prender tem q matar .

  • divulgado

    divulgado

    Um dia vc acha o seu tambem...o cara de moto e quem comenta a morte do outro....

  • nao publicado

    nao publicado

    Safado tem q morrer ele tambem nao era santo ficava dando tiros nos outros teve o que mereseu...e outra ninguem morre de graça.coitados da mae e do filho que nao merecem....

  • Kelly Alves

    Kelly Alves

    Meus Deus,Onde isso vai parar?Policiais de Dourados tem que pegar esse \"Suposto cara de Moto\" e coloca atrás da grade...Vamos agir.