Jovem é detido por populares depois assaltar mercearia no Jardim Maracanã

O acusado foi agredido por populares após ser detido

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Depois de ser perseguido e detido por populares, o ex-presidiário Bruno de Souza Aquino de 18 anos conhecido por Bruninho, foi entregue uma equipe da Guarda Municipal, após praticar um assalto a uma mercearia na tarde desta terça-feira no Jardim Maracanã, em Dourados.

Segundo informações da Guarda Municipais, Bruninho invadiu a mercearia que fica na Rua Oliveira Marques no Jardim Maracanã, com um revólver calibre 32, rendeu o proprietário de 41 anos e levou do local R$ 239.15 em dinheiro. Ainda segundo a polícia, o acusado ameaçou o dono da mercearia porque queria mais dinheiro.

Depois de deixar o comercio de bicicleta, Bruninho foi por populares e três quadras do local ele acabou sendo detido e imobilizado. Uma equipe da GM foi acionada através do 199, que acabou recendo voz de prisão. Com ele a Guarda apreendeu um garrucha calibre 32 com apenas uma bala e o dinheiro roubado da mercearia.

Ele foi levado ao segundo distrito policial a acabou sendo autuado em flagrante acusado de roubo. Segundo a polícia civil Bruno de Souza Aquino, há dois meses deixou o presídio, onde cumpria pena por tráfico de drogas. Bruno, esta recolhido em uma cela do 1º Distrito Policial a disposição da justiça.