Jovem morre no HV após ser encontrado ferido com uma facada no peito no jardim Novo Horizonte

  • Sidnei Bronka
Diony foi encontrado ferido com uma facada no peito na madrugada deste domingo (20), chegou a ser levado ao ho... (Sidnei Bronka)
Diony foi encontrado ferido com uma facada no peito na madrugada deste domingo (20), chegou a ser levado ao ho... (Sidnei Bronka)

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a morte de Diony da Silva Alencar, de 28 anos, morador no bairro Panambi Verá, em Dourados.

Ele foi encontrado ferido com uma facada no peito na madrugada deste domingo (20), chegou a ser levado ao hospital, mas morreu por volta das 3h.

Segundo a polícia, Diony foi encontrado ferido por volta de 1h20 em frente a uma residência localizada na Rua Abílio de Matos Pedroso, no Jardim Novo Horizonte.

Um morador ouviu barulho de pedido de socorro em frente ao portão de uma casa e acionou a Polícia Militar, que ao comparecer ao local se deparou com Diony ferido com um golpe de faca no peito e agonizando.

Diony foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados e encaminhado para o Hospital da Vida, onde acabou morrendo.

A polícia ainda não tem informações do local em que a vítima estava quando foi agredida e os motivos para o crime. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • luiz

    luiz

    o Adelia vc nao sabe o que aconteceu então por favor segura sua lingua minha querida

  • Adelia

    Adelia

    Hoje em dia ninguém morre de graça, as pessoas procuram a morte. Ao invés de procurar um caminho certo não, procuram sempre o que não presta!

  • jane rodrigues correa

    jane rodrigues correa

    vai com Deus meu primo descanse em paz..mas creio que a justiça do homem pode até falhar mas a justiça de Deus nao falha nunca..sentiremos saudades eterna..familia alencar

  • viviane

    viviane

    Temos q orar pela juventude..porque sò Deus para tirar a maldade do coração dessas pessoas.Pais orem por seus filhos.