Justiça decreta prisão de “Rodriguinho poderoso” por favorecimento a prostituição infantil

  • Sidnei Bronka
Justiça decreta prisão de “Rodriguinho poderoso” por favorecimento a prostituição infantil

Foi preso no final da tarde desta sexta-feira (27) por policiais da Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM) Rodrigo Pereira Leite, de 35 anos, acusado por estupro e favorecimento a prostituição infantil.

Ele teve a prisão preventiva decretada pelo juiz da 2ª Vara Criminal do município de Dourados, César de Moura Lima.

Segundo a delegada Rozeli Galego, as investigações começaram no dia 17 de novembro do ano passado depois que Rodrigo foi preso em flagrante em casa na rua Porto Alegre na Vila Amaral com três indígenas menores de idade.

Segundo a polícia, ele atraia as vítimas até a sua residência com o intuito de empregá-las ao custo de R$ 800 para que cuidassem de seus cachorros. Ainda conforme a polícia, durante o “trabalho”, ele levava bebida alcoólica para as menores e as aliciava. 

Durante investigação a polícia descobriu um perfil falso em uma rede social onde Rodriguinho como é conhecido se passava pelo cantor Luan Santana na tentativa de atrair mulheres para encontros.

O acusado negou qualquer tipo de relação com as menores e que precisava realmente de ajuda com os animais. Segundo a polícia, Rodrigo possui passagem pela polícia do Estado do Pará suspeito de ter praticado o mesmo crime.

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.