Linchamento em Mato Grosso do Sul: homem morre ao ser confundido com estuprador

Um homem de 45 anos foi espancado até a morte ao ser confundido com estuprador na quarta-feira (14), por volta das 22h45, na Rua Berta Lúcia no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Hugo Neves Ferreira chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Segundo o boletim de ocorrência, a pai disse que o filho havia ingerido bebida alcoólica após uma briga com a esposa. De acordo com o pai, ele morava nos fundos de sua casa. Logo após a confusão, ele saiu pulando os muros e uma grade de ferro e que seu short e cueca teriam ficado enroscados nas grades que havia pulado. Saindo andando nu pelas ruas do bairro.

Ao retornar para casa, pessoas que estavam em um bar o confundiram com um estuprador e o agrediram. Hugo chegou a sua residência todo machucado na cabeça, tórax e várias regiões do corpo.

O pai acionou o Corpo de Bombeiros e Hugo foi encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga e será investigado pelo 5º DP.