Maconha apreendida pelo DOF na MS-156 pesou 7 toneladas

  • Sidnei Bronka
A droga seria levada para cidade de São Jose do Rio Preto interior de São Paulo (Sidnei Bronka)
A droga seria levada para cidade de São Jose do Rio Preto interior de São Paulo (Sidnei Bronka)

A carga de maconha apreendida na tarde desta segunda-feira pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF), totalizou 7 toneladas. A droga estava num caminhão Mercedes Benz, modelo 1625, com placas GLW 4495 de São José dos Pinhais/SP.

 A preensão foi aconteceu na MS 156, entre Caarapó e Amambai depois de uma abordagem de rotina. O condutor Wagner Gomes, 35 anos, morador de Paranavaí /PR, acabou confessando que levava droga em meio ao carregamento de madeira.

Wagner contou aos policiais que levaria o entorpecente até Rio Preto e ganharia R$ 60 mil pelo transporte. No meio da carga de maconha a polícia encontrou seis caixas de munição de pistola ponto 40.

A polícia acredita que a droga seria de vários donos, chamados de ‘consorcio’, já que os fardos estavam marcados. A carga de maconha está avaliada em R$ 3 Milhões. Na delegacia de fronteira (Defron) Wagner foi autuado em flagrante acusado por tráfico de droga.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • colaborador

    colaborador

    Um detalhe, o que fazem com a madeira, sera que fazem doação, pelo amor de deus estou precisando para construir meu misero barraco, Dr. Delegado pode responder a pergunta, fico agradecido....