Marido que tentou matar mulher queimada já foi preso por violência doméstica

O motorista S. G., de 33 anos de idade, que foi detido na noite de terça-feira por tentativa de homicídio, sob a acusação de ter tentado atear fogo na esposa, já havia sido preso em dezembro do ano passado por violência doméstica. Ele foi liberado há cerca de dois meses.

O caso desta terça-feira (16), aconteceu na rua Rio Brilhante, na Vila São Jorge da Lagoa, por volta das 20h30, quando segundo a mulher, Sebastião chegou em casa já bastante alterado e começou uma discussão. Em determinado momento ele teria jogado uma mala com roupas da mulher e dos filhos no quintal e com uma garrafa de álcool ameaçou atear fogo.

Neste momento ela tentou correr, momento que ele jogou o líquido em seu rosto e como ele estava com a caixa de fósforo na mão ele ficou com medo que ele a queimasse e correu para a casa do irmão, juntamente com os filhos de 6 e 9 anos.

De acordo com o delegado Carlos Delano Gehring, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, Sebastião Gonçalves vai responder por tentativa de homicídio e poderá ser condenado a uma pena que varia de 8 a 20 anos de prisão.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.