“Matei antes que me matasse”, declara acusado de assassinar homem em lanchonete

André foi atingido com dois tiros, um na cabeça na altura da nuca e um nas costas. (Sidnei Bronka)
André foi atingido com dois tiros, um na cabeça na altura da nuca e um nas costas. (Sidnei Bronka)

Acusado de matar com três tiros André dos Santos Martins, de 27 anos, há dez dias, Robson Benites dos Santos, de 21 anos, se apresentou hoje (17) Na Delegacia de Polícia Civil, em Dourados.

André estava sentado em uma lanchonete, na Avenida Marcelino Pires, acompanhado de uma mulher 37 anos. Segundo testemunhas Robson chegou atirando e fugiu em seguida. Em depoimento o acusado disse que “ou matava ou morria”, já que vinha sofrendo ameaças da vítima.

Como não foi autuado em flagrante, Robson foi liberado, mas responderá por homicídio.

Após prestar depoimento, Robson foi liberado, por não ter sido autuado em flagrante. No entanto, ele vai responder por crime de homicídio.

O caso

André dos Santos Martins, conhecido como 'Lopinho' e residente no Altos do Indaiá, foi assassinado com dois tiros na madrugada do dia 7 de dezembro, em Dourados.

O crime aconteceu por volta das 3h em uma lanchonete no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua Albino Torraca. André foi atingido com dois tiros, um na cabeça na altura da nuca e um nas costas. O acusado saiu correndo até uma esquina e fugiu em uma moto estacionada próximo.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.