Mecânico é baleado com dois tiros durante uma festa em Dourados

  • Sidnei Bronka
Mecânico é baleado com dois tiros durante uma festa em Dourados

O mecânico Vitor de Oliveira Soares, de 32 anos, morador no Jardim Pantanal foi baleado com dois tiros nas costas no final de tarde deste domingo (24) durante uma festa na Rua Rouxinol, Jardim Rasslem, em Dourados.

Um jovem foi preso no Jardim Guaicurus com a arma usada na tentativa de homicídio e o autor dos disparos esta foragido. Segundo a polícia civil por volta das 18h de domingo (24) Vitor e um jovem identificado como Gabriel Soares de Matos, iniciaram discussão na festa.

Após da discussão, o suspeito deixou a festa de moto e retornou minutos depois efetuando vários tiros contra Vitor. Uma equipe do Samu foi acionada e encaminharam a vitima com dois tiros nas costas.

A Polícia foi acionada e durante rondas encontrou Naelton Nobre da Cruz, de 19 anos, que estaria na companhia de Gabriel. Ele disse que não atirou em Vitor e informou que apenas guardou a arma usada na tentativa de homicídio.

.Naelton foi encaminhado para o 1º Distrito Policial, onde acabou sendo autuado por posse ilegal de arma de fogo e preso. O delegado arbitrou uma fiança de R$ 3.940. Gabriel Soares de Matos, acusado de efetuar os disparos continua foragido.

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.