Mecânico é preso pelo SIG após assaltar três mulheres em meia hora em Dourados

  • Sidnei Bronka
Mecânico é preso pelo SIG após assaltar três mulheres em meia hora em Dourados

O mecânico Marcos Ferreira da Silva, de 45 anos, morador na Rua Uirapuru, Jardim Rasslem, foi preso quando namorava dentro do carro em frente casa; ele é acusado de vários assaltos em Dourados.

O Serviço de Investigação Geral (SIG), que vinha investigando três assaltos que aconteceram na manhã desta quinta-feira em Dourados, chegou até a casa do suspeito que, segundo a polícia, assaltou três mulheres em período de meia hora.

Ele estava no carro com uma mulher de 34 anos, namorando e usando droga. Conforme a polícia, ele é acusado de assaltar uma trabalhadora de 53 anos, residente no Jardim Itália. Ela foi roubada quando seguia pela Rua Joaquim Alves Taveira, ontem por volta das 7h, e perdeu a bolsa contendo dinheiro, chaves e um telefone celular.

Outra vítima de assalto, de 55 anos e residente no Grande Cachoeirinha, seguia pela Rua São Francisco, no Jardim Itália, quando foi rendida pelo homem que tomou dela a bolsa, celular e carregador de telefone.

A terceira vítima, uma jovem de 18 anos e residente no Altos do Alvorada, seguia numa bicicleta, por volta das 7h10 de ontem, quando foi assaltada na Rua Antônio Emílio de Figueiredo, no Jardim Clímax, região da Escola Daniel Berg. Ela perdeu a bolsa contendo carregador e dinheiro.

Na Delegacia da Polícia Civil, o mecânico confessou os três roubos. O SIG agora investiga se há supostamente participação dele em outros assaltos na cidade de Dourados. Marcos, foi autuado em flagrante acusado de roubo.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.