Menor de 14 anos é assassinado no lugar do irmão no Canaã 4 em Dourados

Assassinato ocorreu no início da tarde desta terça-feira (12), na Rua 7

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Um adolescente de 14 anos, morador na Rua 7, no Canaã 4, em Dourados, morreu no início da tarde desta terça-feira depois de ser atingido com um tiro nas costas. A vitima estava sendo levada ao hospital pelo pai, mas não resistiu. Clovis Antunes morreu antes de receber atendimento médico.

Segundo a Polícia Militar, o menor estava na companhia de um irmão de 16 anos, na frente da residência, quando dois jovens que seriam moradores no mesmo bairro chegaram em uma motocicleta da cor azul e efetuaram vários tiros atingindo o menor de 14 anos. Ainda de acordo com a polícia, os acusados foram identificados como “Rapaizinho”, que estava na garupa da motocicleta, autor dos disparos, e ”Amauri”, piloto da moto.

Logo após ser atingida a vitima caiu em frente da residência, o pai vendo que o filho estava ferido, colocou ele no veículo da família para levar ao hospital. O pai notou que o filho estava em estado grave ligou para o Samu. A equipe Alfa interceptou o carro na Avenida Marcelino Pires e tentaram reanimar o adolescente, mas ele já estava morto.

Informações repassadas à polícia dão conta que os atiradores queriam atingir o irmão da vítima, um adolescente de 16 anos. Segundo a polícia o motivo seria uma briga antiga entre os motociclistas e o irmão da vitima. Os dois acusados estão foragidos. O caso esta sendo investigado por policiais da 2ª Delegacia de Dourados.