Motorista de ambulância é denunciado por agressão a uma mulher e filho de 3 anos

O caso foi denunciado no 1º Distrito Policial de Dourados

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Uma mulher bacharel em Direito, está acusando um servidor público da prefeitura de Douradina de lesão corporal dolosa e injúria. De acordo com o Boletim de Ocorrência de número 3146/2013, registrado pela Polícia Civil de Dourados na madrugada de ontem (24).

A advogada Jovenilda Bezerra Felix de 40 anos, seguia para o hospital Santa Rita de Dourados, em companhia de um filho de 3 anos, o irmão e mãe, quando aconteceu uma discussão envolvendo ela e o motorista Elizeu Pugliese Merlo, de 57 anos, que é motorista da ambulância.

Conforme registrado no Boletim da polícia, o condutor teria dito que ela não merecia utilizar a ambulância porque não apoiou o atual Prefeito na ultima eleição. Segundo Jovenilda, o acusado teria batido a cabeça dela contra a ambulância e, quando tentou sair, o motorista teria acelerado a ambulância.

A mulher e a criança caíram, sofreram suspeita de traumatismo de crânio e de tórax. Com ferimento na cabeça mãe e filho foram encaminhados para atendimento medico no Hospital da Vida. O caso aconteceu na Rua João Vicente Ferreira em frente ao hospital Santa Rita.