Mulher é assassinada com 6 facadas em Dourados; uma menor e o padrasto foram presos pelo crime

  • Sidnei Bronka
O crime aconteceu na presença das duas crianças, que ficaram muito abaladas (Adilson Bombeiro)
O crime aconteceu na presença das duas crianças, que ficaram muito abaladas (Adilson Bombeiro)

Uma jovem de 18 anos, que trabalhava como babá, foi assassinada em Dourados com seis facadas na noite deste sábado (23) na frente das duas crianças que cuidava. O crime aconteceu por volta das 23h40 na, Rua 6, Chácara Trevo próximo do residencial Kairós ll.

Segundo a polícia Bruna Rodrigues da Silva estava na companhia de duas crianças (um menino de oito anos e de uma menina de cinco anos) quando foram abordados por um casal que estava de moto.

Os dois desceram da moto (uma garota de 17 anos e o padrasto dela) e agrediram a moça. Jose Augusto Mendes da Conceição, 31, segurou a vítima pelos cabelos e a menor, sua enteada, desferiu os golpes de faca na Bruna.

Tudo, segundo a polícia, aconteceu na presença das duas crianças, que ficaram muito abaladas. Segundo informação da Polícia, no momento do ataque as crianças gritaram chamando a atenção do pai da vítima e também do guarda de uma construtora que fica nas proximidades.

Após agredirem a vítima os dois acusados fugiram do local do crime. O pai da vítima chegou ao local, encontrou sua filha agonizando e acionou uma equipe do SAMU, mas quando os socorristas chegaram Bruna já estava morta.

Ela foi atingida por seis facadas, sendo no braço, duas no pescoço e três no peito. A polícia civil acompanhada de um perito criminal esteve no local.

PRISÃO
Na manhã deste domingo a polícia militar pendeu Jose Augusto Mendes da conceição e a enteada de 17 anos, a PM também apreendeu a faca utilizada no crime.

A menor contou que matou Bruna porque há quatro anos, elas vinham trocando ameaças. A menor disse ainda que convidou o padrasto para dar um “susto” no vítima, mas chegando ao local passaram a discutir.

A garota pediu para Jose Augusto segurar Bruna e desferiu os golpes de faca contra ela. Após o crime os dois acusados foram pra casa no mesmo Bairro.

A PM prendeu os dois, que foram levados até a delegacia. Jose Augusto e a enteada acabaram sendo autuados em flagrante acusados de homicídio.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Nelson Valerio Freitas

    Nelson Valerio Freitas

    Sou solidario com os pais da vítima mas não espere justiça, dentro de no máximo dois meses já estarão soltos.

  • cris

    cris

    concerteza ela tinha inveja da garota, esse povinho é assim acha uma mais bonita ai ja começa as intriga, concerteza era querida de familia, trabalhadeira, e chamava atenção ai vem esse hipopotamo e acaba com a vida da garota agora vai pra cadeia e ve se faz um regime,porq bonita e de carater só nascendo de novo.revoltada muito q crueldade;;;

  • roseli o. da silva

    roseli o. da silva

    este cara ja ajudou matar o borracheiro agora ajuda esta vadia matar uma inocente,ela é da familia assassina.cadeia neles.

  • roseli o. da silva

    roseli o. da silva

    este cara è o mesmo q ajudou matar o borracheiro,e esta vagabunda é briguenta mesmo ...familia de assassinos.cadeia neles.

  • pepita

    pepita

    EITa famíla de assassinos !!!!gente essa menina ou melhor essa monstra e parente do homem que matou o Rubens lá da esquina da borracharia a alguns meses atrás!!!!

  • paula

    paula

    Nossa!!! seus covardis ,vcs vão paga por isso amanhã pode ser cm um da famiia de vcs isso vcs gostaria que fosse cm vcs isso!!! a vida do ser um humano e um bem precioso ninguém tem direito de fazer isso não enterssa o motivo ,eas crianças como fica nessa história vcs merecem morrer aos poucos sofrendoo...pode ter certeza a Divina de DEUS não falhará!!!!!

  • Henrique

    Henrique

    Bando de vagabundos! Não respeitaram nem as crianças que estavam com a moça... E agora? Já imaginaram como vai ser difícil paras as crianças esquecer isso? Tem que descer o pau nesses vermes e deixar mofar na cadeia umas imundices dessas!

  • mara

    mara

    espero que este homem não saia da cadeia nunca mais. que a lei mude para os menores infratores sejam punidos

  • alan dasilva

    alan dasilva

    o k vai ser dessas crianças meu DEUS.

  • A voz

    A voz

    Parabens a PM otimo servico prendeu os dois autores e arma do crime.

  • brunet

    brunet

    Nossa!! Que absurdo, ela era uma pessoa boa,não merecia isso! não estou acreditando ate agora!! Parabéns policia civil pelo bom trabalho feito para a sociedade. Descanse em paz minha prima linda ?

  • jose ricardo

    jose ricardo

    tem que apodrecer na cadeia ums mostros desses. como fica a cabeça das crianças agora