Mulher é presa em porta-malas e obrigada a acompanhar outro assalto na Capital

  • Campo Grande News

Uma mulher de 30 anos foi trancada no porta-malas do próprio automóvel após ser abordada por assaltantes na noite de ontem (26), enquanto deixava uma academia na Rua Doutor Paulo Machado, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande.

Durante a ação, ela foi levada até uma chácara onde os moradores também foram roubados. Os assaltantes a abandonaram perto do Parque dos Poderes, após rodarem por tempo indeterminado. Foram levados carteira, documentos e o celular.

A mulher relata que saía da academia por volta das 18h30, momento em que foi rendida pelos ladrões armados que a colocaram dentro de seu Honda Fit e partiram com o veículo pelo bairro Monte Castelo. Após rodarem por cerca de cinco minutos, pararam o carro, trancaram a proprietária no porta-malas e depois voltaram para as ruas, onde se encontraram com mais dois comparsas.

Em determinado momento, a vítima viu por uma fresta no compartimento, que estava em um local parecido com uma chácara. Lá, foi retirada do porta-malas e levada para dentro de uma casa onde foi posta ao lado de duas mulheres e três crianças da mesma família que também estavam sendo vítimas de roubo.

Elas foram trancadas em um quarto e os bandidos fugiram com a dona do Fit, levando  pertences. O grupo rodou por mais alguns minutos até chegar perto do Parque dos Poderes, onde abandaram o veículo e fugiram a pé, com somente a carteira com documentos e o celular da vítima.

Retrato falado – Um dos assaltantes era gordinho, branco e trajava uma camiseta vermelha. O outro era magro, moreno, e tinha o cabelo encaracolado. O terceiro era negro, magro, baixo e usava boné escuro. O quarto não pôde ser visualizado com clareza. A ocorrência foi relatada somente na madrugada desta sexta-feira (27), por volta das 2h.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.