Mulher deitada na rua e enrolada em papelão é atropelada por viatura

  • Campo Grande News

Mulher de 50 anos, que estava deitada na rua e enrolada em papelão, foi atropelada por dois veículos na madrugada de hoje (12), na Avenida Afonso Pena, esquina com a Rua Vasconcelos Fernandes, em Campo Grande. Ruth Barbosa Baptista, foi socorrida em estado grave e encaminhada à Santa Casa.

Conforme boletim de ocorrência, um policial militar que conduzia uma viatura contou que seguia na via, atrás de um veículo Renalt Duster, quando atropelou a mulher que estava deitada no chão e embrulhada em um pedaço de papelão.

O militar relatou ainda que o carro da frente conseguiu desviar, mas ele não teve tempo para evitar o atropelamento. O local estava com a iluminação queimada, o que colaborou para o acidente. Uma testemunha, que trabalha em posto de combustíveis próximo ao local, contou que a vítima é usuária de drogas, fica andando na região e tem o costume de deitar no meio da rua.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.