Mulher deixa porta encostada e acorda com estranho na cama em Campo Grande

Max Wender Ramos de Lima, de 26 anos, foi preso em flagrante por importunação ofensiva ao pudor e violação domiciliar, na região norte de Campo Grande. O fato aconteceu madrugada desta sexta-feira (15). Os dados da vítima foram preservados.

Uma mulher colocou os três filhos para dormir na noite de quinta-feira (14) e esqueceu a porta apenas encostada durante o período noturno. Apesar dos muros altos, conforme descrição do boletim de ocorrência, a moradora acordou durante o início da madrugada de hoje com um homem sobre ela.

O suspeito tentava beijá-la e tirar a blusa, quando a vítima conseguiu se livrar dele e gritar por socorro. Atordoado, Max Wender falava que poderia chamar o “Adriano” que ele resolvia isso.

Desesperada, ela tentava falar que não morava nenhum “Adriano” por lá, fato que foi ignorado por ele. Então, o suspeito a ameaçou de morte e começou a revirar a cozinha atrás de algum objeto.

A vítima conseguiu sair do imóvel com os filhos e gritaram por socorro. Populares foram ao socorro deles e invadiram a casa, ocasião na qual retiraram o suspeito de lá. A PM (Polícia Militar) foi acionada e o deteve.

Na ocorrência ainda consta que o suspeito estava em estado aparente de embriaguez e que ele continuava a chamar por Adriano e falar que ele morava naquela casa. O flagrante foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.