28/12/2012 08h22 | Atualizado em 28/07/2014 20h14

Mulher é assassinada a “unhadas” em Dourados

No pescoço da vítima há muitas marcas de unhas

Sidnei Lemos (Bronka)
redacao@94fmdourados.com.br

A jovem Priscila de Lima Centurion de 20 anos, conhecida por “Pit’’ foi encontrada morta por volta das 5h de hoje, no Parque do Lago periferia da cidade de Dourados. Segundo informações da polícia, a vitima foi assassinada aparentemente com um golpe de martelo no queixo e estrangulada. No pescoço da vítima há muitas marcas de unhas.

Priscila foi encontrada no interior de uma edícula nos fundos de uma casa na Rua Takao Massago, no Parque do Lago ll. Ao chegar no local a Polícia Militar, encontrou um homem de 48 anos, que disse que era padrinho da vitima com um martelo nas mãos. A polícia constatou pequenas marcas vermelhas na bermuda da perna direita que podem ser de sangue. O material colhido vai passar por exames laboratoriais.

A polícia civil conduziu o suspeito ate a delegacia para ser interrogado. O homem de 48 anos estava muito nervoso, tem unhas grandes e manchas avermelhadas na roupa aparentando ser sangue e apreendeu no local um martelo.

O perito André Kiyoshi, após analisar o local do crime, liberou o corpo, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados. A polícia civil investiga o homicídio que pode ter acontecido na madrugado de hoje.

Confira as imagens: 

Mais fotos