Mulher é presa acusada de tentar matar o ex-marido em Dourados

A vitima foi atingida com uma facada nas costa após uma briga com a ex-mulher

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Uma mulher de 25 anos foi presa pela Polícia Militar em Dourados depois de golpear o ex-marido com uma faca nas costas. Segundo informações da polícia, a tentativa de homicídio aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (17), na casa da vítima, no Jardim das Primaveras, depois de uma ligação recebida por ele ao telefone celular.

De acordo com a polícia, a acusada Iolanda Silva Aguilera e o ex-marido Edno dos Santos Cruz bebiam juntos e conversavam na Avenida Indaiá, Bairro Panambi Verá. Eles estavam na tentativa de reatar o casamento, já que haviam se separado há cerca de quatro dias, quando o celular dele tocou.

Ele desligou, ela teria insistido para saber quem havia ligado. Edno nada disse e o casal começou a discutir. Iolanda pegou uma faca e golpeou o ex-marido nas costas. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital da Vida, onde permanece internado.

Ela foi presa pela PM e autuada em flagrante por tentativa de homicídio no 1º Distrito Policial de Dourados. Em depoimento na delegacia, a autora alega que estava com ciúmes.