Mulher tenta entrar no presídio com cocaína no ânus em Dourados

  • Sidnei Bronka
Mulher tenta entrar no presídio com cocaína no ânus em Dourados

Rose Ferreira Machado de 32 anos, moradora no Parque das Nações II, foi presa no final da manhã deste sábado, depois tentar entrar na Penitenciária Harry Amorim Costa (Phac), com 102 gramas de cocaína no ânus.

Segundo informações da polícia, Rose estava com um filho de dois anos, já que neste sábado era dia de visita dos filhos aos presos.

Segundo informações dos agentes penitenciários, Rose estava nervosa durante a revista na entrada do presídio e foi encaminhada até uma sala para uma revista íntima.

Ela disse que estava com droga no ânus e tentando levar a droga ao marido. A mulher contou ainda que essa seria a terceira vez que estaria entrando no presídio com droga.

Segundo Rose, o marido, que está preso por tráfico de drogas no raio 2, estaria pressionando ela, já que ele estava em dívida com companheiros da cela.

Ela foi conduzida pela Polícia Militar até a Delegacia de Polícia Civil e autuada em flagrante por tráfico de drogas. A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar de Dourados.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.