Mulher tenta matar o marido a golpes de enxadão, pedrada na cabeça e jogando água quente

  • Sidnei Bronka/riobrilhantenews
Mulher tenta matar o marido a golpes de enxadão, pedrada na cabeça e jogando água quente

Rozileide de Jesus Coutinho de 34 anos procurou na manhã desta quinta-feira (05) hoje, quinta feira, 05, a delegacia de Policia Civil de Rio Brilhante para se entregar dizendo que havia matado o marido a golpes enxadão, pedrada e também tinha jogado água quente nele.

Segundo os policiais, a mulher foi até a delegacia alegando que teria agredido violentamente o companheiro Paulo da Silva de 49 anos e o mesmo estava morto na casa do casal localizada na Rua Terezinha Basso no bairro Pró Moradia XV.

Imediatamente os policias foram ate o local juntamente com Rozileide e encontraram Paulo ainda com vida deitado em um colchão bastante ferido com cortes profundos na cabeça, marcas de queimaduras por todo corpo e ao lado dele uma pedra de aproximadamente 20 kilos que a mulher utilizou para golpear a vítima.

Uma ambulância foi acionada e socorreu o homem ate o hospital de Rio Brilhante onde continua internado. Rozileide confessou que por volta das 06h30min da manhã de hoje, após se levantar teria posto água esquentar para preparar o café e em seguida ouve uma discussão entre ela e Paulo.

A mulher se apoderou de uma pedra e atingiu a cabeça do marido e depois jogou água fervente que seria para o café sobre o corpo de Paulo que ainda foi golpeado na cabeça por um enxadão. Acreditando que o marido estava morto Rozoileide procurou a Policia.

A mulher contou para a polícia, que o casal não tem um bom relacionamento. Um irmão de Paulo que esteve no local informou que essa não é a primeira vez que a mulher tenta matar seu irmão.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.